Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O incêndio de Santa Maria: Coincidências Bizarras e Teoria da Conspiração

Obs.: Essa postagem foi feita com o total respeito às vítimas, sobreviventes, parentes e envolvidos.

Ritual de Sacrifício, é assim que os conspiracionistas estão chamando o que aconteceu na Boate Kiss, em Santa Maria. E os indícios, por mais bizarros que sejam, fazem sentido.

Muitas pessoas, assim como eu, ainda não estão conformados com certos aspectos da tragédia, vai aqui alguns eventos do acontecimento que para mim e muitos não fazem sentido.

Seguranças
Este evento é de fato, o que mais evidencia que a tragédia de Santa Maria, não foi um acidente. A alegação dos sobreviventes é de que os seguranças fecharam as portas de saída da boate durante o incêndio.

Comanda: Chega a ser ridículo o argumento usados pelos seguranças por não terem deixado as pessoas saírem: por causa que elas não pagaram a ~comanda~ .
Foram pagos? O que deixa explícito na ar de que eles foram pagos para não deixarem as vítimas saírem da boate, pois foram um dos sobreviventes, juntamente com o grupo musical.
Como não sabiam que se tratava de um incêndio? Em qualquer lugar do mundo, quando há um incêndio  a primeira reação das pessoas é gritarem "Fogo!", será que ninguém fez isso?
Maquete da Boate Kiss.
Bombeiros dizem que 1 porta seria suficiente para a saída de todos as pessoas.
Como os seguranças não sentiram o cheiro do fogo em um lugar totalmente pequeno e fechado?
Será mesmo que eles pensavam que estava acontecendo apenas uma briga?

Simbologias Bizarras na divulgação do Evento
Aqui uma foto do cartaz de divulgação do show. Na foto, o responsável pelo incêndio, o vocalista da banda Gurizada Fandangueira. A caveira DJ queimando, juntamente com a platéia ao fundo. Mensagem Subliminar, ou coincidência?
No Facebook: "Hoje temos a banda gurizada, a Kiss vai pegar fogo!" Por mais que seja comum a expressão, a coincidência é bizarra.

A banda sobreviveu ao acidente deixando apenas um integrante da banda morto.

Câmeras
Simplesmente, as provas oculares precisas do evento, não serviram de nada. A alegação da perícia, é de que os computadores que armazenavam as imagens foram retirados. Outra versão é de que as câmeras estavam sem funcionar há meses.

Ritual de Sacrifício?
Esse boato de que na verdade, tudo não passou de um mega ritual, se dá ao filme Garota Infernal,
O filme conta como são feitos rituais, feitos por bandas para conseguir sucesso. No filme há uma cena em que há um incêndio numa casa de shows, provavelmente arquitetado pela banda.



Suposta música antes do incêndio
Boatos de que a banda Gurizada Fandangueira tocou a música Die Young (Morrer Jovem) da cantora Ke$ha.
Além do clipe ser ridículo, com simbologias explícitas, a música/clipe foi associada aos assassinatos de Sandy Hook nos EUA, onde ocorreu uma chacina numa escola e foram mortas várias crianças.





Suposta Sincronicidade com o Dia Internacional do Holocausto 27/01
E claro, quem não se lembra de como foram assassinados os judeus nos campos de concentração? Câmaras Fechadas com pessoas presas mortas por um gás asfixiante. A comparação pode até ser ridícula, mas não deixa de ser bizarra.

Suposta Mulher de Vermelho
Outro boato, de que durante o incêndio, uma pessoa viu uma mulher  de vermelho passando e sorrindo pra todos. 
Mulher de Vermelho: Muitas vezes associado ao anticristo. 

Tá bom... chega por hoje.
Pra terminar, eu só quero dizer que espero pacientemente que a justiça puna as pessoas certas, isso é o importante..


9 comentários:

  1. So o amor supera tudo, detetive frank maceio.....

    ResponderExcluir
  2. Qual a data de lançamento da música "Die Young" da cantora Ke$ha?

    26 de setembro de 2012
    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Die_Young_(can%C3%A7%C3%A3o_de_Kesha)

    ResponderExcluir
  3. gente a ultima música tocada foi amor de chocolate, naldo. Não die young, kesha. Pesquisem!

    ResponderExcluir
  4. Alguem mais notou que clipe da musica Die young, os carros de policia são da Polícia Federal? POLÍCIA FEDERAL, em um clipe internacional dos EUA, estranho não?

    ResponderExcluir
  5. eu realmente acho que isso foi um sacrifico humano! assim como o world trade center! o world trade center esta mais do que provado que foram explosões que derrubaram o prédio ! dizem ate que os aviões eram hologramas que foram apenas explosões! existem varias documentários que falam sobre ferenheit eh o melhor! nesse caso da kiss tb tem um detalhe importante se nao me engano era a cidade natal da Dilma que era presidente na época e foi um dia antes ou depois de algo importante relacionado a ela! ou aniversario ou ela tomou posse! podem pesquisar! eu acho que isso foi um sacrifico que ela ofereceu e a banda foi apenas uma ferramenta! a palavra kiss parece kill tb na placa! essa parada de tocarem a musica die Young repetidas vezes tb! eu acho que seria impossível nao verem que tinha um incêndio! as pessoas berraram muito com certeza e as pessoas abririam as portas! elas foram trancadas de propósito! foi um sacrifício que a Dilma deve ter oferecido pelo poder na época pra maçonaria ou algo desse tipo! as pessoas acham que isso eh teoria da conspiração mas quando se pesquisa se descobre que eh verdade! tanto que fizeram ao vivo pro mundo todo ver em ny no pais mais importante do mundo! tem tb aquele negocio dos mineradores que ficaram presos na mina e depois resgatados! esse negocio eu vi tb que tb tinha sido proposital e tinha simbologias tb! o Thiago silva no youtube explica muito sobre essas coisas! Marilia Mendonça tb um sacrifício e tantos outros! Debora Barbosa no youtube tb explica muito! espero que meu comentário abre a mente de pessoas que nao sabem disso! meus sentimentos aos familiares! o mundo jaz no maligno e temos que alertar as pessoas! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a Dilma entrou em 1. de Janeiro de 2014

      Excluir
  6. Falou simplesmente tudo esse incêndio tem todas as semelhanças de um sacrifício mais so os mente aberta vão pega a visão de tudo

    ResponderExcluir

like